Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Terreno urbano com armazém e àrea administrativa + terreno rústico.

215.000€



Referência

V841JB

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Armazém

Subtipo de Imóvel

Pavilhão Industrial

Tipologia

Não se aplica

Estado

Usado

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Aveiro

Concelho

Anadia

Freguesia

Vilarinho do Bairro

Código Postal

3780


Área Útil

0 m2

Área Bruta

3300 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
JOAQUIM BASTOS
Contacto directo      9_1_6_4_1_2_2_2_4
(chamada para rede móvel nacional)
joaquimbastos@plimobiliaria.pt

Prédio urbano - correspondente a um armazém com logradouro, e um terreno rústico baldio, sito em Vilarinho do Bairro, Anadia.

O prédio urbano é constituído por 2 artigos contíguos (1690 e 2480), com a área total de 3.300 m², onde se encontra implantado um edifício industrial, zona administrativa, pavilhões amplos e logradouro descoberto.

Os imóveis localizam-se numa zona semirrural, a 3 km do centro da freguesia de Vilarinho do Bairro e a 12 km do centro da cidade de Anadia. A envolvente é caraterizada por moradias unifamiliares, terrenos agrícolas e florestais, e por alguns armazéns industriais com a mesma idade do imóvel em estudo. Possui acessos razoáveis e Infraestruturas básicas.

 Compartimentação:

Zona Administrativa: Átrio, 2 gabinetes e instalações sanitárias;
Oficina / Pavilhões: 1 armazém amplo, 1 armazém com 2 espaços amplos, 2 compartimentos e instalação sanitária e 1 armazém de 2 naves amplas e 2 compartimentos.

NOTA: Imóvel atualmente sem licença, a obtenção da mesma e a conclusão de eventuais obras ficam a cargo do cliente comprador.

Temos acordos assinados com várias instituições bancárias assim como praticamente todos os fundos imobiliários para venda de todos os imóveis das suas carteiras.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.